sábado, março 31, 2012

Desenvolvimento Identidade Visual













 Fidelizacao:  A Editora Abril é um exemplo de empresa que utiliza várias ferramentas de Multimidia, para fidelizar o cliente. Sua presença na Web, as ações voltadas para as mídias sociais, e-mail marketing, fazem com que o público tenha um contato mais direto e menos frio com a Empresa. A segmentação dos seus produtos tambem é muito importante, pois faz com que a Empresa atinja vários públicos distinto, falando a linguagem que estes gostam de ouvir...




EDITORA ABRIL










Abril Mídia é a maior Empresa de comunicação segmentada do Brasil, que une a qualidade e a credibilidade do conteúdo Abril, a força das Revistas mais importantes do país, a vibração do maior canal jovem de TV e a velocidade das mídias digitais. 


A Abril Midia produz conteúdo para os mais diferentes segmentos, desde portais de notícias a sites de e-commerce e conteúdos para tablets e smartphones.



- Na internet, cresce muito mais rápido que o mercado

- Crescimento de 25% em um ano enquanto o mercado cresceu 14%

- Mais de 50 sites e equipes exclusivas com Conteúdos para os mais diferentes segmentos

- M de Mulher: o maior portal feminino do Brasil

- Capricho:o maior portal teen do mundo

- Veja é a primeira revista brasileira com conteúdo para tablets

- Aplicativo Comer&Beber é recordista na AppStore












CAMPANHA SUSTENTÁVEL COCA-COLA:


A Coca-Cola é um dos parceiros comerciais da FIFA para Copa do Mundo 2014, que será realizada no Brasil. Neste ano foi aprovada a Lei que define o modo como as Empresas e Governo devem lidar com o lixo que produzem, criando sistemas de logistica reversa e incentivando a reciclagem.








As regras definidas na nova Lei já fazem parte das práticas diárias da Coca-Cola Brasil, que investe fortemente na reciclagem e melhorias das embalagens de seus produtos como um dos pilares da plataforma de sustentabilidade Viva Positivamente. Além de ter reduzido o peso das embalagens, a Companhia apoia mais de 200 cooperativas em todo o país através do programa Reciclou, Ganhou, ministrado pelo Instituto Coca-Cola Brasil, e desenvolveu a PlantBottle, a garrafa PET composta de 30% de material vegetal advindo de cana-de-açúcar.


Aproveitando o poder de influencia e a presença maciça da Coca-Cola na mídia, a Campanha criada em Laboratorio de Multimidia vai  reforçar ao público o conceito de responsabilidade social e incentivar essa pratica, espalhando lixieras para produtos reciclaveis nas Cidades-Sede da Copa.




 










Desenvolvimento Identidade Visual



 Logomarcas desenvolvidas com ajuda de Corel Draw e Photoshop.



RICK'S DINER:









INSTITUIÇÃO VIDA:










FITOTERAPIA & FLORAIS LEONARDO:


SUGESTÃO: SEPARAR MENOS AS LETRAS, PARA QUE O TEXTO FIQUE LEGÍVEL E NÃO CONFUSO PARA QUEM PASSA DE CARRO, OU ANDANDO RÁPIDO...













LEO'S DINER:

















Missão



Busca constante de crescimento na organização e desenvolvimento, a fim de fortalecer a imagem e o relacionamento para com os clientes do Leo's Restaurante.


Visão


Ser uma Empresa reconhecida dentro da gastronomia brasileira buscando sempre atender com qualidade, agilidade e precificação justa. Valorizar a constante troca de experiência na convivência entre o Restaurante estilo DINER e nossos clientes, abrigando-os em um espaço aconchegante e ambiente familiar bem higienizado.


Valores


• Trabalho em Equipe

• Agilidade e qualidade nos serviços prestados

• Maximizar resultados

• Superar expectativas dos Clientes do DINER.





FALTA ELABORAR QUEM SOMOS -











WALL CLOCK:










 











Tags, palavras-chave: AV1 ; LABORATÓRIO DE MULTIMÍDIA; DINER, DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL, desenvolvimento de logomarca







Orientação:

Profa. Rianelli.

ELABORADO POR:

THIAGO MACHADO

LEONARDO ABRANTES