Fidelizacao: A Editora Abril é um exemplo de empresa que utiliza várias ferramentas de Multimidia, para fidelizar o cliente. Sua presença na Web, as ações voltadas para as mídias sociais, e-mail marketing, fazem com que o público tenha um contato mais direto e menos frio com a Empresa. A segmentação dos seus produtos tambem é muito importante, pois faz com que a Empresa atinja vários públicos distinto, falando a linguagem que estes gostam de ouvir...
EDITORA ABRIL
Abril Mídia é a maior Empresa de comunicação segmentada do Brasil, que une a qualidade e a credibilidade do conteúdo Abril, a força das Revistas mais importantes do país, a vibração do maior canal jovem de TV e a velocidade das mídias digitais.
A Abril Midia produz conteúdo para os mais diferentes segmentos, desde portais de notícias a sites de e-commerce e conteúdos para tablets e smartphones.
- Na internet, cresce muito mais rápido que o mercado
- Crescimento de 25% em um ano enquanto o mercado cresceu 14%
- Mais de 50 sites e equipes exclusivas com Conteúdos para os mais diferentes segmentos
- M de Mulher: o maior portal feminino do Brasil
- Capricho:o maior portal teen do mundo
- Veja é a primeira revista brasileira com conteúdo para tablets
- Aplicativo Comer&Beber é recordista na AppStore
CAMPANHA SUSTENTÁVEL COCA-COLA:
A Coca-Cola é um dos parceiros comerciais da FIFA para Copa do Mundo 2014, que será realizada no Brasil. Neste ano foi aprovada a Lei que define o modo como as Empresas e Governo devem lidar com o lixo que produzem, criando sistemas de logistica reversa e incentivando a reciclagem.
As regras definidas na nova Lei já fazem parte das práticas diárias da Coca-Cola Brasil, que investe fortemente na reciclagem e melhorias das embalagens de seus produtos como um dos pilares da plataforma de sustentabilidade Viva Positivamente. Além de ter reduzido o peso das embalagens, a Companhia apoia mais de 200 cooperativas em todo o país através do programa Reciclou, Ganhou, ministrado pelo Instituto Coca-Cola Brasil, e desenvolveu a PlantBottle, a garrafa PET composta de 30% de material vegetal advindo de cana-de-açúcar.
Aproveitando o poder de influencia e a presença maciça da Coca-Cola na mídia, a Campanha criada em Laboratorio de Multimidia vai reforçar ao público o conceito de responsabilidade social e incentivar essa pratica, espalhando lixieras para produtos reciclaveis nas Cidades-Sede da Copa.
Desenvolvimento Identidade Visual
Logomarcas desenvolvidas com ajuda de Corel Draw e Photoshop.
RICK'S DINER:
INSTITUIÇÃO VIDA:
FITOTERAPIA & FLORAIS LEONARDO:
SUGESTÃO: SEPARAR MENOS AS LETRAS, PARA QUE O TEXTO FIQUE LEGÍVEL E NÃO CONFUSO PARA QUEM PASSA DE CARRO, OU ANDANDO RÁPIDO...
LEO'S DINER:
Missão
Busca constante de crescimento na organização e desenvolvimento, a fim de fortalecer a imagem e o relacionamento para com os clientes do Leo's Restaurante.
Visão
Ser uma Empresa reconhecida dentro da gastronomia brasileira buscando sempre atender com qualidade, agilidade e precificação justa. Valorizar a constante troca de experiência na convivência entre o Restaurante estilo DINER e nossos clientes, abrigando-os em um espaço aconchegante e ambiente familiar bem higienizado.
Valores
• Trabalho em Equipe
• Agilidade e qualidade nos serviços prestados
• Maximizar resultados
• Superar expectativas dos Clientes do DINER.
FALTA ELABORAR QUEM SOMOS -
WALL CLOCK:
![]() |
Link / Fonte: http://lab-multimidia.blogspot.com/
Tags, palavras-chave: AV1 ; LABORATÓRIO DE MULTIMÍDIA; DINER, DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL, desenvolvimento de logomarca
Orientação:
Profa. Rianelli.
ELABORADO POR:
THIAGO MACHADO
LEONARDO ABRANTES